Otimiza Jr

Mais de 50% das organizações redirecionaram seus investimentos para inovações na experiência do cliente, até 2018, de acordo com a Garter. Para esse objetivo o Cliente oculto é uma ferramenta importante como um ponto de partida para aplicar estratégias bem sucedidas na empresa. Grandes empresas como American Express coletaram a partir de pesquisas como Cliente Oculto, que 74% dos clientes deles estavam dispostos a gastar mais com empresas que oferecem um atendimento excelente. Já segundo a NewVoice, 58% dos clientes nunca mais voltam a usar uma empresa depois de uma experiência negativa. Com o objetivo de ajudar empresas a melhorar os resultados de faturamento a partir de uma estratégia para implementação de uma melhor experiência para os clientes, a Otimiza Jr oferece o serviço de Cliente Oculto.

Com foco nos clientes que já possuem uma empresa, o serviço de Cliente Oculto vem para aqueles que querem avaliar os padrões de qualidade da marca e qual a real experiência dos consumidores que estão vivenciando no dia a dia o contato com a empresa, podendo ser este por meio de telefone, site ou ambiente físico.

por meio dessa pesquisa, você conseguirá:
  1. Ser referência de qualidade no seu segmento;
  2. Ajustar o ticket médio;
  3. Aplicar estratégias como programas de incentivo ao funcionário;
  4. Otimização no atendimento;
  5. Melhor tratamento dos dados dos clientes;
  6. Melhor experiência para o cliente.